Ir para o conteúdo

Prefeitura de Sabino e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Sabino
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook Sabino
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 25/2020
ENCERRADO
Contratada(s): CONSTRUTORA DELAFFS EIRELI
Baixar Contrato
Vigência
03/07/2020
03/09/2021
Vigência encerrada
Objeto
Contratação de empresa especializada para execução de obras de sinalização viária no município de Sabino/SP.
Fundamentação Legal
Lei 8.666/93 e suas alterações
Vigência
De 03/07/2020 à 03/09/2021
Fiscal do contrato
FRANCIELE MARIA DE OLIVEIRA MARIANO
Data da Assinatura
03/07/2020
Origem
LI - Licitação
Tipo
CO - Contrato de Obra
Publicado em
07/07/2020
Valores
Contrato
R$ 214.864,30
Aditivo Nº 04
R$ 40.038,47 (adição +)
Valor Total
R$ 254.902,77
Aditivos
Total: 4
Nº 04 JUSTIFICATIVA DA CONTRATADA: Conforme o decorrer da execução dos serviços de pintura de PARE e FAIXAS DE PEDESTRES, constatou que o quantitativo de Projeto e Planilha, não supria todas as vias públicas do município. Portanto foi informada ao Setor de Engenharia, que prontamente se dirigiu aos locais juntamente com o Engenheiro da Empresa executante, realizando uma vistoria "in loco", onde chegaram a conclusão da necessidade de um acréscimo de serviços, para maior fluidez no transito local, evitando possíveis acidentes, gerando eficácia e segurança dos munícipes.
Ano do aditamento: 2021
Assinado em: 01/04/2021
Vigência: 03/09/2021
Valor de adição: R$ 40.038,47
Observações: ACEITE / ENGENHARIA: Venho através desta declarar que concordo com o requerimento da contratada CONSTRUTORA DELAFFS EIRELI sobre a necessidade de aditar os serviços que estão sendo executados na "Sinalização Viária do Município de Sabino" bem como o prazo de execução e o de vigência em 2 (dois) meses. Em contato com a empresa foram levantados alguns serviços que são necessários para garantir a sinalização completa da cidade, implantando mais pares horizontais e faixas de pedestre a fim de garantir a segurança no trânsito e a segurança dos pedestres, estes estão especificados e orçados conforme planilha em anexo. A execução deve continuar seguindo o memorial descritivo inicial da obra e devido ao acréscimo de serviços e a paralização temporária das obras em nosso município em decorrência da Covid-19 se faz necessária a extensão do prazo em mais 2 (dois) meses para a execução e também mais 2 (dois) meses para a vigência do contrato. Sendo assim, estou de acordo com o pedido apresentado.
Baixar
Nº 03 Prorrogação contratual.
Ano do aditamento: 2021
Assinado em: 27/01/2021
Vigência: 03/07/2021
Baixar
Nº 02 A empresa contratada solicitou prorrogação de prazo de vigência e execução, alegando que “A Obra em questão encontra-se com 78,83% já executada, faltando somente a execução das Faixas de Pedestres elevadas, o qual pedido já foi efetuado na indústria há algum tempo, aguardando entrega dos mesmos, pois como já informado anteriormente, devido às paralisações por conta do COVID-19, estamos com atrasos de entrega materiais para finalização da obra”; ACEITE: A solicitação e justificativa da empresa contratada foi devidamente aceita pela Engenheira Civil Franciele Maria de Oliveira Mariano, responsável técnica do Departamento de Obras desta municipalidade.
Ano do aditamento: 2020
Assinado em: 02/12/2020
Vigência: 03/05/2021
Baixar
Nº 01 Prorrogação contratual. A responsável técnica pelo Departamento de Obras desta municipalidade acatou a solicitação de prorrogação, emitida pela contratada, cuja descrição dizia que: "A empresa justificou que a obra em questão sofreu atrasos, pois devido as paralisações por conta do COVID-19, estão com dificuldades na compra de materiais para execução da obra, todos os materiais a serem utilizados estão com grande atraso para produção e entrega, acarretando um atraso para sua execução e finalização".
Ano do aditamento: 2020
Assinado em: 25/08/2020
Vigência: 03/03/2021
Observações: PRAZO DE EXECUÇÃO: 05 (cinco) meses, com início em 03/07/2020 e término em 03/12/2020. PRAZO DE VIGÊNCIA: 08 (oito) meses, com início em 03/07/2020 e término em 03/03/2021.
Baixar
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia