21 SET 2018
EMEI realiza comemoração para a chegada da Primavera.

No dia 19 de setembro os alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil – EMEI realizaram apresentações e ensinaram como é feito o plantio de girassol.

O Projeto Primavera iniciou suas atividades em março de 2018, quando os alunos fizeram o plantio de sementes de girassol, com a produção obtida dessas plantas, parte das sementes serviu de alimento para as aves e as demais foram recolhidas no mês julho e distribuídas aos alunos para eles realizarem o plantio em suas casas.

A festa em comemoração a chegada da primavera contou com a participação dos familiares dos alunos, onde puderam acompanhar o excelente trabalho de seus filhos, da Diretora, das professoras e de toda equipe da Unidade Escolar que esteve envolvida.

Para o Prefeito é essencial estimular a cultura, através da conscientização ambiental e da integração de todos, pois através das apresentações e das atividades realizadas pelas crianças, comemorando a chegada da Primavera, uma estação tão importante para o nosso meio ambiente, auxiliaremos no desenvolvimento de nossas crianças.