02 MAI 2019
SABINO PARTICIPA DA PALESTRA SOBRE O PLANO DE MATA ATLÂNTICA EM LINS

No dia 30 de abril a interlocutora do PMVA, Gislaine Pinto de Souza, e o suplente, Marcelo Moreira da Silva, participaram da palestra Ministrada pelo Diretor de Políticas Públicas da Fundação S.O.S Mata Atlântica, Mário Mantovani, da qual foi realizada no centro Universitário de Lins – UNILINS.

A palestra contou com a presença de alunos e ex-alunos, empresas de recuperação florestal, ONG’s, e de representantes de vários municípios que pertencem a Bacia Hidrográfica do Comitê Tietê-Batalha.

Na ocasião foram debatidos os problemas ambientais e dificuldades enfrentadas para que as ações e causas ambientais não regridam.

O tema principal abordado foi à elaboração do Plano Municipal de Mata Atlântica.