01 JUL 2022
RENAGRO
Em outubro deste ano entra em vigor o Registro Nacional de Tratores e Máquinas Agrícolas – RENAGRO, conforme Decreto Federal nº 11.014, de 29 de março de 2022. O RENAGRO será facultativo até 30 de setembro de 2022. O registro de tratores e máquinas agrícolas na plataforma ID Agro representará segurança jurídica e economia para os produtores rurais. O Ministério da Agricultura, Pecuária e abastecimento e o Instituto CNA divulgaram um vídeo para orientar os produtores rurais como dever ser realizado o cadastro de seus veículos agrícolas: https://www.youtube.com/watch?v=Hbzjm-15EaQ . Não fique fora desta realize seu cadastro até setembro deste ano.