14 FEV 2024
CARNAPRAÇA 2024: Alegria e Folia para Todas as Idades!
Confira tudo o que rolou no CarnaPraça. Realizado de 10 a 13 de fevereiro na Praça da Matriz, o evento reuniu famílias e amigos para celebrar o Carnaval em grande estilo.
A Banda Voice animou todos os dias da festa, com um repertório contagiante que colocou o público para dançar.
As matinês foram um destaque especial do CarnaPraça, proporcionando momentos inesquecíveis para as crianças.
Com fantasias criativas, desfiles animados e muita música, as crianças se divertiram muito e entraram no clima do Carnaval.
Confira as fotos e reviva os melhores momentos dessa festa incrível!
Até o próximo ano!