16 JUL 2022
EQUIPE DO SUB-18 SE CONSAGRA VICE-CAMPEÃ DA PATROCUP 2022 – PATROCÍNIO/MG
A primeira edição da Copa Patrocínio de Futebol JR, a Patrocup 2022, aconteceu de 11 a 16 de julho na cidade de Patrocínio/MG e consagrou a equipe de Sabino SUB-18 como vice-campeã. O campeonato reuniu 2 mil atletas, das categorias Sub-10 ao Sub-18, de 88 equipes de diversas partes do Brasil, que disputaram mais de 200 partidas realizadas nos Estádios Municipais cedidos pelo Governo Municipal. Os atletas sabinenses contaram com a supervisão do coordenador José Carlos Procópio e dos professores Renato Junior, Heron Luquiari, Wellington Mandelli e Mateus Antônio. A equipe do Sub-12 não conseguiu se classificar jogando apenas as fases de grupos, e o Sub-15 conseguiu se classificar até as quartas de final. Agradecemos aos funcionários Danilo Santos e Marcone Florêncio pelo apoio no campeonato. A Prefeitura Municipal de Sabino parabeniza a todos os nossos jogadores e funcionários, e em especial ao Sub-18 por trazer a taça para casa.