27 JUL 2018
ETE de Sabino recebe a visita do técnico do DAEE

No dia 17 de julho o Prefeito, esteve reunido com o Secretário de Estado de Saneamento e Recursos Hídricos, Sr. Ricardo Daruiz Borsari, para discutir as medidas a serem adotadas com urgência para implantação de medidas preventivas e de manutenção do saneamento básico do município, e assim manter a qualidade dos recursos hídricos.

O secretário disponibilizou técnicos para análise da vida útil do sistema de saneamento básico do município.

Na manhã do dia 19 de julho o técnico, Antônio Carlos Vieira, (DAEE) – Birigui/SP, visitou a Estação de Tratamento de Esgoto – ETE de Sabino, acompanhado do Prefeito Eder Ruiz Magalhães de Andrade, da assistente de meio ambiente, Gislaine Pinto de Souza e funcionário, José Miranda.

O técnico elogiou a atenção dada pela administração municipal, e a manutenção realizada na ETE.

A administração vem adotando medidas para atender a Lei nº 11.445, de 05 de janeiro de 20017, que estabelece as diretrizes nacionais do saneamento básico; e as exigências técnicas da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo - CETESB e do Departamento de Águas e Energia Elétrica - DAEE, visando o desenvolvimento do município com qualidade de vida.