Prefeitura de Sabino e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Contratação de empresa para execução de obra de revitalização da Praia Municipal de Sabino/SP, conforme planilha, cronograma, memorial, projetos e demais peças que integram a pasta técnica do Processo Licitatório nº 09/2018, Tomada de Preços nº 01/2018.
Nº 002Após análise do pedido de correção, a responsável técnica desta Prefeitura, Engª. Civil Franciele Maria de Oliveira Mariano emitiu parecer favorável à correção da planilha orçamentária, alegando que consta no projeto e planilha orçamentária, a execução de um estacionamento com pavimentação em lajota de concreto onde há a necessidade de "travar" as peças incluindo guias, no entorno do perímetro, sendo que a mesma não se encontra na planilha orçamentária original nem no projeto, ressaltando ainda que se o travamento não for executado, as peças tendem a deslizar e irem separando-se com o tempo.
Observações: Prazo de Execução: 14 (quatorze) meses, com início em 20/06/2018 e término em 20/08/2019. Prazo de Vigência: 18 (dezoito) meses, com início em 18/04/2018 e término em 18/10/2019.