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PRESENCIAL:
O requerente deverá comparecer ao Setor de Administração dos Cemitérios ( Setor Tributação), na Prefeitura Municipal de Sabino, situado na rua Olavo Bilac n°.740, Centro, Sabino/SP.
Documentação
* Documento de identidade do interessado em transferir os restos mortais e também do titular dos dois jazigos envolvidos nessa transferência;
* Certidão de óbito do corpo cujos restos mortais serão transferidos.
* Certidão de Autorização do Cemitério cujo os restos mortais será encaminhado.
Custos
Consultar valores no Setor responsável (Tributação).
Etapas do Serviço
Etapas a serem seguidas:
* Localização do jazigo e identificação do requerente;
* É necessário que já tenham transcorridos, no mínimo, 05 (cinco) anos desde o último sepultamento de pessoas com idade igual ou superior a 06 (seis) anos de idade ou 03 (três) anos para pessoas com idade inferior a 06 (seis) anos de idade;
* Localização do cemitério e do jazigo para onde serão transferidos os restos mortais,
* Assinatura do documento de autorização para transferência dos restos mortais.
Prazo para Atendimento
Conforme agendamento.
Prioridades de Atendimento
Ficam resguardadas as prioridades garantidas em Lei.
Observações
Para consultar valores e serviços entrar em contato pelo telefone (14)3546-9100 ou Whatsapp (14)3546-9100.
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Setor de Administração dos Cemitérios ( Tributação)
Responsável pelo atendimento