Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Sabino e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Sabino
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook Sabino
Editais de Licitações
Atualizado em: 07/11/2019 às 13h53
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA OBJETIVANDO A RESTAURAÇÃO DE PRÉDIO HISTÓRICO - CENTRO COMUNITÁRIO “ALCIDES ORTELAN”
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Tomada de Preço
Nº da Licitação
4/2019
Nº do Processo
44/2019
Valor máximo global
R$ 862.518,48
Publicado em
07/11/2019 às 14h00
Realização em
28/11/2019 às 08h30
Local
DIVISÃO DE LICITAÇÕES - PREFEITURA MUNICIPAL DE SABINO
AVISO DE LICITAÇÃO
PROCESSO 44/19 - TOMADA DE PREÇOS 04/19
Encontra-se aberta na Prefeitura Municipal de Sabino/SP, a Tomada de Preços nº 04/2019, do tipo menor preço global, com fornecimento de material e mão de obra, cujo objeto é, em síntese, a contratação de empresa para restauração de prédio histórico - Centro Comunitário “Alcides Ortelan”, conforme processo licitatório em epígrafe. O edital e seus anexos poderão ser obtidos GRATUITAMENTE através de download no site www.sabino.sp.gov.br. Valor Estimativo: R$ 862.518,48. Data limite para cadastramento de fornecedores: 25/11/19 às 16h00min. Apresentação dos envelopes: 28/11/19 às 08h30min na Sala da Divisão de Licitações da Prefeitura Municipal de Sabino, Av. Olavo Bilac, 740, Centro, Sabino/SP.
Sabino/SP, 07 de novembro de 2019.
 
EDER RUIZ MAGALHÃES DE ANDRADE
Prefeito Municipal


 
Movimentações
Sábado, 03 fevereiro 2024
09h28
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 005 - 08/11/2023
Download 1
Sábado, 03 fevereiro 2024
09h24
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 004 - 08/05/2023
Download 2
Sexta, 13 maio 2022
15h21
Aditivo atualizado. TERMO Nº 003 - 10/05/2022
Download 3
Sexta, 13 maio 2022
15h19
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 003 - 10/05/2022
Download 4
Quarta, 15 setembro 2021
13h59
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 002 - 10/09/2021
Download 5
Quarta, 16 dezembro 2020
09h23
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 001 - 06/11/2020
Download 6
Terça, 03 dezembro 2019
13h36
Contrato cadastrado. CONSTRUTORA DELAFFS EIRELI - 02/12/2019
Download 7
Segunda, 02 dezembro 2019
13h47
Nova situação: CONCLUÍDO Link 8
Quinta, 07 novembro 2019
13h53
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 28/11/2019 às 08:30.
Download 9
Itens/Resultados
Incentivo Produtivo Básico
Sim
Quantidade
0
Valor Total
R$ 810.358,04
Resultados
Vencedor
CONSTRUTORA DELAFFS EIRELI
CNPJ
09.375.659/0001-05
Porte da Empresa
Data do Resultado
Valor Homologado
R$ 810.358,04
Quantidade Homologada
0
Contratos
Contratada(s)
CONSTRUTORA DELAFFS EIRELI
Contrato
Nº:
2019
Nº Processo:
44/2019
Valor:
R$ 810.358,04
Início da vigência:
02/12/2019
Fim da vigência:
02/02/2021
Aditivos
Aditivos
Tipo do termo:
Termo Aditivo
Nº Termo:
005
Ano do aditamento:
2023
Data da assinatura:
08/11/2023
Justificativa:
Alegação da empresa: “a Prefeitura Municipal está executando alguns serviços no local, os quais dependemos da finalização dos mesmos, para que possamos executar os serviços finais pertencentes a esta empresa”. Aceite da Diretora de Obras: “ACEITO o pedido de aditamento de prazo de execução e de vigência em 6 meses”.
Observações:
Prazo de execução: 52 (cinquenta e dois) meses, com início em 15/01/2020 (Ordem de Serviço) e término em 15/05/2024. Prazo de vigência: 56 (cinquenta e seis) meses, com início em 02/12/2019 (assinatura do contrato) e término em 02/08/2024.
Tipo do termo:
Termo Aditivo
Nº Termo:
004
Ano do aditamento:
2023
Data da assinatura:
08/05/2023
Justificativa:
Alegação da empresa: “a Prefeitura Municipal está executando alguns serviços no local, os quais dependemos da finalização dos mesmos, para que possamos executar os serviços finais pertencentes a esta empresa”. Aceite da Diretora de Obras: “ACEITO o pedido de aditamento de prazo de execução e de vigência em 6 meses”.
Observações:
Prazo de execução: 46 (quarenta e seis) meses, com início em 15/01/2020 (Ordem de Serviço) e término em 15/11/2023. Prazo de vigência: 50 (cinquenta) meses, com início em 02/12/2019 (assinatura do contrato) e término em 02/02/2024.
Nº Termo:
003
Ano do aditamento:
2022
Data da assinatura:
10/05/2022
Valor de adição:
R$ 180.384,39
Justificativa:
Os responsáveis técnicos da Prefeitura de Sabino juntamente com o representante legal da empresa contratada, emitiram justificativa alegando divergência entre a planilha orçamentária e os serviços realizados, solicitando acréscimo no valor de R$ 180.384,39, bem como prorrogação no prazo de vigência e execução por mais um período de 10 meses.
Observações:
Prorrogação contratual com acréscimo de quantitativo
Nº Termo:
002
Ano do aditamento:
2021
Data da assinatura:
10/09/2021
Justificativa:
Execução: 30 meses, com início em 15/01/2020 e término em 15/07/2022. Vigência: 34 meses, com início em 02/12/20219 e término em 02/10/2022.
Observações:
Valor do contrato: R$ 810.358,04
Nº Termo:
001
Ano do aditamento:
2020
Data da assinatura:
06/11/2020
Justificativa:
Aos 05/11/2020 a Engenheira Civil Franciele Maria de Oliveira Mariano, responsável técnica do Departamento de Obras desta municipalidade solicitou prorrogação no prazo de execução e vigência do contrato por mais 10 (dez) meses, alegando que “O pedido se dá principalmente pelos contratempos que o atual cenário, devido ao COVID-19, acarretou, sendo eles, dias sem expediente, diminuição de pessoal, grande falta de materiais, atrasos nas entregas, e alguns problemas encontrados na estrutura do prédio que só foram identificados após o início das obras os quais tiveram de ser corrigidos antes de dar continuidade. Como a situação ainda não se encontra normalizada, apesar de ainda enfrentamos dificuldades devido a mesma, chegamos a um prazo o qual acreditamos ser suficiente para a finalização da obra”.
Observações:
Execução da obra: o prazo será de 20 (vinte) meses, com início em 15/01/2020 e término em 15/09/2021. Vigência do contrato: o prazo será de 24 (vinte e quatro) meses, com início em 02/12/2019 e término em 02/12/2021.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia