Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Sabino e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Sabino
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook Sabino
Editais de Licitações
Contratação de empresa especializada para Realização da Primeira Exposição Agropecuária do município de Sabino - 2018
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
17/2018
Nº do Processo
35/2018
Publicado em
08/10/2018 às 14h00
Realização em
23/10/2018 às 08h30
Local
DIVISÃO DE LICITAÇÕES - PREFEITURA MUNICIPAL DE SAIBNO
AVISO DE LICITAÇÃO
PROCESSO Nº 35/18 - PREGÃO Nº 17/18
A Prefeitura Municipal de Sabino/SP, através da Equipe de Pregão, torna público que estará reunida no dia 23 de outubro de 2018 às 08h30min, na Av. Olavo Bilac, nº. 740 (Divisão de Licitações), CEP: 16.440-000, Sabino/SP, Fone: (14) 3546.9100, para receber, abrir e examinar documentação e propostas de empresas que irão participar da licitação na modalidade Pregão Presencial, regida pelas Leis Federais 10.520/02 e 8.666/93 e Decreto Municipal 1.211/05 cujo objeto é a REALIZAÇÃO DA PRIMEIRA EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DO MUNICÍPIO DE SABINO, de acordo com o processo licitatório em epígrafe. O edital e seus anexos serão disponibilizados gratuitamente para download no site www.sabino.sp.gov.br.
Sabino, 08 de outubro de 2018.
EDER RUIZ MAGALHÃES DE ANDRADE
Prefeito Municipal
 
Movimentações

Nenhuma movimentação cadastrada.
Itens/Resultados
Contratação de empresa especializada para Realização da Primeira Exposição Agropecuária do município de Sabino
Incentivo Produtivo Básico
Sim
Quantidade
1
Valor Total
R$ 100.000,00
Resultados
Vencedor
Marcela Perim de Moraes Lucindo - ME
CNPJ
Porte da Empresa
Data do Resultado
Valor Homologado
R$ 100.000,00
Quantidade Homologada
1
Contratos
Contratada(s)
MARCELA PERIM DE MORAES LUCINDO – ME “IFL - PRODUCOES ARTISTICAS”
Contrato
Nº:
2018
Nº Processo:
035/2018
Valor:
R$ 100.000,00
Início da vigência:
24/10/2018
Fim da vigência:
31/12/2018
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia