22 AGO 2018
Alunos da APAE - Sabino realizam atividades para comemorar A Semana Nacional da Pessoa com deficiência intelectual e múltipla

A Semana Nacional da Pessoa com deficiência intelectual e múltipla acontece todos os anos durante o período de 21 a 28 de agosto, cujo objetivo é promover debates e reflexão sobre a inclusão, desenvolvimento e igualdade, e para isto é fundamental a participação da família.

No dia 21 de agosto no período da manhã o vice-prefeito, Fernando Henrique Florindo , acompanhou o plantio de 02 (dois) pinheiros, no jardim da APAE.

No período da tarde foi realizada a visita ao Horto Florestal de Lins, onde foram realizadas atividades de Educação Ambiental, conhecimento de algumas sementes e troncos de árvores. Na sequência foi feita a caminhada na trilha até as nascentes protegidas. As atividades foram acompanhadas pela assistente de meio ambiente, Gislaine Pinto de Souza, e as estagiárias Ana Flávia de Souza, e Jéssica Mariane de Souza Santos (Horto de Lins).

A parceria da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Meio Ambiente, com a APAE proporciona aos alunos a oportunidade de aprendizado e convivência com a natureza, respeito ao próximo e a preservação do meio ambiente.