07 JUN 2019
ALUNOS DA EMEI REALIZAM PLANTIO DE MUDAS NATIVAS

Na manhã do dia 06 de junho, às 10:30 horas, os alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) “Brincando e Aprendendo”, participaram de atividades na quadra, onde foram entregues livros de educação ambiental para colorir para a professora distribuir para os alunos.

Na sequência os alunos realizaram o plantio de 02 (duas) mudas nativas, Pau-Brasil e Jatobá.

A muda do Jatobá nasceu nas dependências da escola, foi transplantada pelas professoras e cuidada pelos próprios alunos. Já a muda do Pau-Brasil foi feita pelo funcionário Gilmar Ravagnani.

A atividade faz parte do projeto Junho Verde, que ocorrera de acordo com o cronograma divulgado.

Para o prefeito Dinho “o carinho e cuidado dos alunos com a muda transplantada mostra que eles se preocupam com o meio ambiente, e esse exemplo temos que seguir, pensando em deixar um mundo melhor para as futuras gerações”.