01 JUL 2019
VISITA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA AES TIETÊ

Na tarde do dia 28 de junho, os integrantes do Programa Ação Jovem do Centro de Assistência Social (CRAS) participaram da visita de Educação Ambiental na Usina Hidrelétrica Mário Lopes Leão, localizada na Rodovia BR 153, km 139, Promissão/SP.

Esta atividade ocorreu através da parceria entre a Diretoria de Meio Ambiente do município de Sabino com a AES Tietê Energia S.A.

Após as orientações de segurança os participantes conhecerem o banco de sementes, o viveiro de mudas, e a unidade de piscicultura, estas iniciativas servem para garantir e perpetuar as espécies de forma sustentável.

A iniciativa de ter a unidade de piscicultura garante o repovoamento de 07 (sete) espécies nativas do Rio Tietê (pacu-guaçu, curimbatá, dourado, pirancajuba, tabarana, piapara e lambari).

A administração agradece o convite realizado pela Eliza Parra e Camila Freitas, pois através deste foi possível a visita de educação ambiental.