22 AGO 2019
HORTA EDUCATIVA – EMEI/EMEF

Os alunos da EMEI “Brincando e Aprendendo” realizaram, na manhã do dia 22 de agosto, a colheita de alface e almeirão na Horta Educativa localizada na EMEI/EMEF.

A atividade de Educação Ambiental é realizada para ensinar como é realizado o plantio, a colheita, proporcionar o contato com a terra, e despertar a curiosidade das crianças.

Os alunos aprenderam que as folhas velhas não são jogadas no lixo, são utilizadas na compostagem que servirá de adubo na própria horta educativa.

O Departamento de Meio Ambiente agradece a colaboração da Diretora, Adriana Lucia Nardi Nicolini, da Coordenadora, Eliana Banhara Alves, e de todas as professoras, que incentivam as crianças a participarem das atividades de educação ambiental.