05 JUN 2022
1º OPEN BEACH TÊNNIS INTERNO SABINO
Dia 05 de junho, aconteceu o 1º Torneio de Beach Tênis interno na Praia Municipal, ministrado pelo professor Heron Luquiari. O evento teve como intuito promover a socialização entre os alunos inscritos nas aulas de Beach tênis realizada pelo esporte Municipal de Sabino, e de incentivar a prática do esporte e promover bem-estar a população. O torneio foi separado em três categorias: masculino, feminino e o sub-15. E para fechar com chave de ouro, teve o show de encerramento com Danilo Henrique.