14 AGO 2023
NOVA CORTE DO RODEIO DE SABINO 2023!
Muita emoção, beleza e simpatia, foi a noite do último sábado dia 12 de agosto, em nossa cidade. De 12 lindas candidatas, consagramos nossa nova corte!

A noite contou com a apresentação de Evandro Perrozinho, e teve como júri a Rainha do Rodeio de Sabino de 2013 Eduarda Frare, a Influencer Digital Ednária Abilio, Fatima Giovanini membro da Comissão do Bacuriti, o Locutor de Rodeio Felipe Maitan, e o proprietário da Store Jeans Vinicius Mirandola.

Parabenizamos a todas as candidatas, por todo empenho e dedicação. E agradecemos também a todos os patrocinadores e colaboradores que fizeram nossa festa acontecer!

Os jurados elegeram Fernanda Guirelli como Rainha da festa, Bruna Aline a Princesa, Maria Fernanda a Madrinha dos Peões e Emilly Santiago a Garota Country.

Parabéns, meninas! Desejamos um lindo reinado!