23 FEV 2018
Aviso de Leilão

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SABINO torna público para conhecimento dos interessados pessoas físicas e jurídicas, que fará realizar licitação na modalidade LEILÃO, do tipo maior lance, objetivando a VENDA DE VEÍCULOS, SUCATAS, MÁQUINAS E INSERVÍVEIS DE PROPRIEDADE DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SABINO e AUTARQUIAS, NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM, CUJA RELAÇÃO, DESCRIÇÃO E QUANTITATIVOS ENCONTRAM-SE NO EDITAL DISPONIBILIZADO na PREFEITURA MUNICIPAL, A PARTIR DO DIA 15 de fevereiro de 2018 e no SITE do LEILOEIRO OFICIAL (www.sumareleiloes.com.br [1]). Este certame foi processado e julgado em conformidade com as normas gerais da Lei Federal nº 8.666/93 e demais normas complementares e disposições deste instrumento. A sessão pública será realizada dia 28/02/2018 a partir das 14:00 horas na modalidade "on line", através da internet, pelo leiloeiro GUSTAVO MORETTO GUIMARÃES de OLIVEIRA,  devidamente matriculado na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob nº 640, através do site www.sumareleiloes.com.br [1] devendo os interessados cadastrarem-se no referido site com antecedência de 2 (dois) dias da realização do certame. Os interessados poderão vistoriar os veículos e bens nos dias: 27 de Fevereiro das 09:00 as 16:00, devendo comparecer a garagem municipal.  SABINO, 09 de Fevereiro de 2018. Eder Ruiz Magalhaes de Andrade - Prefeito Municipal.

Links: [1] http://www.sumareleiloes.com.br

CLIQUE AQUI PARA IR DIRETO AO SITE