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Editais de Licitações
Atualizado em: 13/11/2019 às 10h27
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA VISANDO A CONSTRUÇÃO DE UM GALPÃO
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Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Vencedores
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Tomada de Preço
Nº da Licitação
6/2019
Nº do Edital
-
Nº do Processo
46/2019
Valor máximo global
R$ 232.822,15
Publicado em
13/11/2019 às 14h00
Realização
05/12/2019 às 08h30
Local
DIVISÃO DE LICITAÇÕES - PREFEITURA MUNICIPAL DE SABINO
AVISO DE LICITAÇÃO
PROCESSO 46/19 - TOMADA DE PREÇOS 06/19


Encontra-se aberta na Prefeitura Municipal de Sabino/SP, a Tomada de Preços nº 06/2019, do tipo menor preço global, com fornecimento de material e mão de obra, cujo objeto é, em síntese, a contratação de empresa visando a construção de um Galpão na Estrada Vicinal Ginez Carnicer Parra, Sabino/SP, conforme processo licitatório em epígrafe. O edital e seus anexos poderão ser obtidos GRATUITAMENTE através de download no site www.sabino.sp.gov.br. Valor Estimativo: R$ 232.822,15. Data limite para cadastramento de fornecedores: 02/12/19 às 16h00min. Apresentação dos envelopes: 05/12/19 às 08h30min na Sala da Divisão de Licitações da Prefeitura Municipal de Sabino, Av. Olavo Bilac, 740, Centro, Sabino/SP.
Sabino/SP, 13 de novembro de 2019.
 
EDER RUIZ MAGALHÃES DE ANDRADE
Prefeito Municipal


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Movimentações
Segunda, 05 julho 2021
11h19
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 004 - 02/07/2021
Download 1
Terça, 06 abril 2021
14h12
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 03 - 05/04/2021
Download 2
Quarta, 16 dezembro 2020
09h03
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 002 - 04/12/2020
Download 3
Terça, 20 outubro 2020
14h07
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 001 - 07/10/2020
Download 4
Quinta, 12 dezembro 2019
10h30
Contrato cadastrado. CONSTRUTORA DELAFFS EIRELI - 09/12/2019
Download 5
Sexta, 06 dezembro 2019
13h44
Nova situação: CONCLUÍDO Link 6
Quarta, 13 novembro 2019
10h27
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 05/12/2019 às 08:30.
Download 7
Vencedores
CONSTRUTORA DELAFFS EIRELI
09.375.659/0001- 05
Item
Construção de um Galpão na Estrada Vicinal Ginez Carnicer Parra, Sabino/SP
Quantidade
1
Valor Total
R$ 232.715,00
Contratos
Contratada
CONSTRUTORA DELAFFS EIRELI
Contrato
Nº Contrato:
2019-059
Nº Processo:
46
Valor:
R$ 232.715,00
Início da vigência:
09/12/2019
Fim da vigência:
09/10/2020
Objeto:
Contratação de empresa visando a construção de um Galpão na Estrada Vicinal Ginez Carnicer Parra, Sabino-SP
Aditivos
Aditivos
Nº Termo:
004
Ano do aditamento:
2021
Data da assinatura:
02/07/2021
Justificativa:
Prorrogação contratual, cujos prazos são: * Para execução da obra: o prazo será de 19 (dezenove) meses, com início em 08/06/2020 e término em 08/01/2022. * Para vigência do contrato: o prazo será de 28 (vinte e oito) meses, com início em 09/12/2019 e término em 09/04/2022.
Nº Termo:
03
Ano do aditamento:
2021
Data da assinatura:
05/04/2021
Valor do aditivo:
R$ 56.424,82
Justificativa:
Venho através desta declarar que após levantamento detalhado dos serviços a serem executados na obra "Construção de Galpão" é evidente a necessidade de aditamento de serviços faltantes. Em contato com a empresa contratada foram levantados, pelo setor de engenharia do município, alguns serviços que são necessários para garantir a estabilidade e a segurança da estrutura metálica do galpão, levando em conta elementos como contraventamento e treliças metálicas e garantindo a estruturação perfeita da cobertura, além da alvenaria assentada horizontalmente evitando o risco de tombamento por se tratar de local aberto e exposto a fortes ventos. Sendo assim, apresento planilha orçamentária com a especificação detalhada dos serviços a serem executados. Reitero que os mesmos devem seguir o projeto original, bem como as especificações de construção dos órgãos competentes.
Nº Termo:
002
Ano do aditamento:
2020
Data da assinatura:
04/12/2020
Justificativa:
Aos 04/12/2020 a empresa solicitou prorrogação de prazo de execução e vigência, alegando que “a obra em questão encontra-se com 47,63% já executada, estamos aguardando a entrega dos materiais a serem utilizados para confeccionar a cobertura, o qual o pedido já foi efetuado na indústria há algum tempo, aguardando entrega dos mesmos, pois como já informado anteriormente devido às paralisações por conta do COVID-19, estamos com atrasos de entrega de materiais para finalização da obra”. Assim a Engenharia Civil Franciele Maria de Oliveira Mariano, responsável técnica do Departamento de Obras desta municipalidade aceitou a justificativa da empresa, acrescentando ainda que “o setor de engenharia também tem enfrentado problemas devido à mesma causa, ou seja, falta de materiais, longos prazos de entrega dos mesmos e ainda o desfalque de pessoal devido à pandemia causada pelo COVID-19”.
Observações:
Execução da obra: o prazo será de 13 (treze) meses com início em 08/06/2020 e término em 08/07/2021. Vigência do contrato: o prazo será de 22 (vinte e dois) meses com início em 09/12/2019 e término em 09/10/2021.
Nº Termo:
001
Ano do aditamento:
2020
Data da assinatura:
07/10/2020
Justificativa:
Conforme justificativa da Diretoria de Obras: "Venho através desta justificar os motivos pelos quais solicitamos que o prazo de vigência do contrato seja aditado em 6 meses. 0 pedido se dá principalmente pelos contratempos que o atual cenário, devido ao COVID-19, acarretou, sendo eles, dias sem expediente e diminuição de pessoal. Como neste caso a terraplanagem e preparação do terreno era por conta da Prefeitura, devido os problemas já citados, conseguimos liberar a ordem se serviço praticamente 6 meses após a assinatura do contrato."
Seta
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