Prefeitura de Sabino e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Divisão de Licitações - Prefeitura Municipal de Sabino
AVISO DE CHAMADA PÚBLICA PROCESSO Nº. 19/17 – DISPENSA Nº. 08/17 – CHAMADA PÚBLICA Nº. 02/17
O Município de Sabino, Estado de São Paulo, torna público aos interessados, a Chamada Pública nº 02/2017, visando aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e empreendedor familiar rural para a merenda escolar da rede de ensino municipal, em atendimento à Lei nº 11.947, de 16 de junho de 2009, Resolução FNDE nº 26, de 17/06/13 e Resolução FNDE nº 04 de 02/04/15. O recebimento da documentação de habilitação e do projeto de venda ocorrerá no dia 31 de julho de 2017, às 08h30min, na Divisão de Licitações da Prefeitura Municipal de Sabino. O edital e informações adicionais poderão ser obtidos através do telefone (14) 3546-9100, na sede da Prefeitura Municipal de Sabino/SP, Av. Olavo Bilac, nº 740, Centro, das 12h00min às 16h00min, de segunda a sexta-feira, gratuitamente através do site: www.sabino.sp.gov.br – editais ou mediante solicitação no e-mail: [email protected].
Sabino/SP, 06 de julho de 2017.