02 FEV 2017
Seja uma Guri

Seja um Guri O projeto Guri está com matrículas abertas para aulas gratuitas de música. É a chance de aprender aulas de violão, percussão e canto infantil e juvenil. Para ser um Guri, o aluno precisa ter entre 6 e 18 anos incompletos e frequentar a unidade escolar. Para fazer a matrícula, é necessário trazer xérox do RG ou certidão de nascimento do aluno e xérox do RG e CPF do responsável, além de comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar e comprovante de residência. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. As matrículas começam nessa segunda-feira (30) e vão até o dia 24. O projeto funciona na Rua Luiz Saracini nº 955, no jardim Imperial e atende nos seguintes horários: segunda, quarta e sexta das 13h às 17h e de terça e quinta, das 8h às 17h. O interessado também pode ligar no seguinte telefone: 14 3546 1678. As vagas são limitadas e a inscrição é por ordem de chegada, portanto não deixe para última hora. O projeto Guri transforma música e cultura em cidadania, inclusão e desenvolvimento de crianças e adolescentes. Mais informações sobre os cursos oferecidos no polo da cidade de interesse, disponibilidade de vagas, endereço e horário de funcionamento, basta acessar www.projetoguri.org.br/matriculas.