A Prefeitura de Sabino, por meio da Diretoria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, convida toda a população para participar da 5ª Conferência Municipal de Saúde.
Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil”, a conferência será um importante espaço de diálogo, participação popular e construção de propostas para o fortalecimento da saúde pública em nosso município.
Para participar, basta realizar sua inscrição por meio do formulário disponível no link abaixo, no período de 17 a 22 de junho:
https://docs.google.com/.../1FAIpQLSfXIgBIk6d.../viewform...

Data: 24 de junho

Horário: A partir das 8h

Local: Câmara Municipal de Sabino
Participe! Sua presença é fundamental para contribuir com o futuro da saúde em nosso município.