17 SET 2019
GESTÃO DOS RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO EM FOCO

Dia 10 de outubro de 2019 às 08h em Bauru - SP acontece o Seminário Regional de Resíduos da Construção e Demolição para discutir a gestão dos resíduos no interior paulista.

Organizado pela Associação Brasileira para Reciclagem de Resíduos da Construção Civil e Demolição em parceria com a Associação dos Transportadores de Entulhos e Agregados de Bauru, o evento traz para a discussão os modelos exitosos na gestão do entulho, como a cidade de Jundiaí, que reduziu a quase zero os descartes irregulares de RCD (Resíduos da Construção e Demolição), Lins e Lençóis Paulista que têm avançado nesse tema.

Seminário Regional de Resíduos da Construção e Demolição em Bauru

R. Virgílio Malta, 11-22 - Centro - Bauru - SP

10 de outubro de 2019 às 08h Inscrições pelo site da Abrecon: www.abrecon.org.br/seminario-bauru

Entrada Gratuita