20 FEV 2020
MEIO AMBIENTE

I SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL VOLTADA À PRESERVAÇÃO DOS RECURSOS HÍDRICOS NA REGIÃO DE LINS.

Na tarde do dia 19 de fevereiro de 2020, a Gerente de Meio Ambiente de Sabino, Gislaine Pinto de Souza, recebeu a Consultora Ambiental Camila Freitas, da empresa Bioterra Ambiental Promissão Eireli-ME, para tratarem sobre o I Seminário de Educação Ambiental voltada à preservação dos Recursos Hídricos na região de Lins.

A ação envolverá 08 (oito) municípios, sendo eles: Lins, Promissão, Presidente Alves, Guarantã, Cafelândia, Pirajuí, Sabino e Guaiçara, e parte da iniciativa da Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade do Município de Lins.

O Seminário é um projeto aprovado do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO), por meio do Comitê de Bacias Hidrográficas do Tietê Batalha (CTB-TB), e tem por objetivo promover a troca de experiências a partir de projetos já realizados em recursos hídricos, estreitando os laços entre as prefeituras e as comunidades da região, sendo realizado seminário no município de Lins.