Rede Social Facebook Sabino
02 SET 2021
ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL MARIA DO CARMO – AEMC
A ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL MARIA DO CARMO – AEMC comunica a quem possa interessar, que no DIA 03/09/2021, estará recebendo currículo dos interessados as vagas disponíveis para os cargos de Assistente Maternal e Auxiliar de Serviços Gerais na Escola Municipal de Educação Infantil - EMEI "Rosa Eid".

A entrega dos currículos pelos interessados será feita na Creche Rosa Eid, localizada na Rua dos Expedicionários nº 622, Jardim Imperial, Sabino/SP.

Horário: das 7h às 15h.

OBS: Caso não seja possível comparecer no local, dia e horário informado direcione seu currículo para o e-mail – contatoaemariadocarmo@gmail.com

ATENÇÃO: para aqueles que conseguirem entregar o currículo hoje, poderão entregar até as 17h.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021