03 ABR 2023
PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR
A Prefeitura Municipal através do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, torna público o edital Nº 01/2023 para o processo de escolha unificada dos membros do Conselho Tutelar. As inscrições deverão ser realizadas no Departamento Municipal de Assistência Social, situado na Rua Olavo Bilac, nº 603, centro, Sabino/SP. O período para as inscrições será de 03 de abril à 28 de abril de 2023, nos dias úteis, no horário das 08h às 17h. Confira o Edital para fazer sua inscrição!