27 DEZ 2023
INAUGURAÇÃO DO PROJETO COZINHALIMENTO
Na manhã do dia 27 de dezembro,  aconteceu a inauguração da cozinha onde será implementado o Projeto Estadual Cozinhalimento.
O projeto tem como objetivo a instalação de cozinhas pilotos experimentais, visando incrementar a capacitação de agentes multiplicadores das ações de segurança alimentar e nutricional sustentável, gerenciadas pelo Governo do Estado.
A execução do Projeto Cozinhalimento no Município mostra-se pertinente tendo em vista que a implantação de uma cozinha contribuirá significativamente para o desenvolvimento de ações voltadas ao fortalecimento das cadeias produtivas, à formação profissional, à educação e conscientização de práticas alimentares saudáveis e equilibradas, além de promover o desenvolvimento local, através de cursos e palestras de geração de renda.
Estiveram presentes o Vice-Prefeito Fernando Henrique Florindo, o representante do Governo do Estado Diretor da Agricultura e Abastecimento o Sr. Marcos Guazzi, a Presidente do Fundo Social Kelli Pena Pilla, o Vereador Clayton D’Avila, a Diretora da Assitencia Social Deisi Cristina Alves, a Coordenadora do CRAS Daiane Mansano, a Representante Técnica Nutricionista Sonia Mercado Ferracioli, e o Chefe da Frota Altimar Calazans.