07 MAR 2024
Atenção, Moradores Rurais de Sabino! Retire seu Código de Endereçamento Rural Digital!
A Prefeitura Municipal de Sabino, por meio da Diretoria de Meio Ambiente e Agropecuária, informa que está disponível para retirada o Código de Endereçamento Rural Digital (ERD).
O ERD é um código único que identifica cada propriedade rural no município. Ele foi criado pelo programa Rotas Rurais da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.
Com o ERD, você poderá:
• Localizar sua propriedade com facilidade em sistemas de mapas, como Google Maps e Waze;
• Traçar rotas para auxiliar no dia a dia, como entrega de mercadorias e recebimento de serviços;
• Melhorar a comunicação com órgãos públicos e empresas;
• Facilitar o acesso a serviços de entrega e logística;
• Aumentar a segurança da sua propriedade.
Para retirar o seu ERD, basta comparecer à Diretoria de Meio Ambiente, localizada no Paço Municipal (Avenida Olavo Bilac, 740), com a matrícula ou escritura da propriedade e um documento com foto.
O horário de atendimento da Diretoria de Meio Ambiente é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.