Ir para o conteúdo

Prefeitura de Sabino e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Sabino
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook Sabino
Notícias
ABR
07
07 ABR 2025
INSCRIÇÕES ABERTAS – PROGRAMA NAVEGAR
receba notícias
A Prefeitura Municipal informa que estão abertas as inscrições para o Programa Navegar, com 10 vagas disponíveis e bolsa auxílio-desemprego no valor de R$ 1.000,00 mensais.
Os inscritos serão chamados conforme a ordem de classificação, de acordo com a necessidade da Administração Municipal.
Período de Inscrição:
🗓️ De 08 a 11 de abril
⏰ Das 9h às 16h
📍 Local: CRAS – Rua Vinte de Janeiro, nº 1000, Centro – Sabino/SP
Documentos necessários:
• RG e CPF
• Carteira de Trabalho (CTPS)
• Comprovante de endereço
• Certidão de nascimento ou casamento
• Certidão de nascimento dos filhos
• Comprovante atualizado do Cadastro Único
Garanta sua vaga e participe!
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia