A Prefeitura Municipal de Sabino, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu um evento especial em alusão ao Maio Laranja, mês dedicado à luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.
O evento contou com a emocionante apresentação da Famusa (Fanfarra Municipal de Sabino), brinquedos infláveis para a criançada e a peça teatral “A Flor e o Palhaço”, encenada pela Cia Teatro de Coroas. De forma leve e sensível, o espetáculo trouxe uma mensagem importante sobre proteção, respeito e cuidado com nossas crianças.
Agradecemos a presença de todos que participaram desse momento tão necessário. A conscientização é o primeiro passo para um futuro mais seguro e acolhedor para nossas crianças.