Ir para o conteúdo

Prefeitura de Sabino
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook Sabino
Contratos
Contrato - Nº 2019-059
Contrato Vigente até 09/10/2021
CONSTRUTORA DELAFFS EIRELI
 DOWNLOAD

Nº Processo: 46   |   Início da Vigência: 09/12/2019  Encerramento da Vigência: 09/10/2020
Data da Assinatura: 09/12/2019   Origem: LI - Licitação   Tipo: CV - Convênio
Valor do Contrato: R$ 232.715,00   |   Publicado em: 09/12/2019
Situação:
Vigente

Objeto do Contrato:
Contratação de empresa visando a construção de um Galpão na Estrada Vicinal Ginez Carnicer Parra, Sabino-SP
Fundamentação Legal:
Lei 8.666/93 e suas posteriores alterações.
Observações:
Prazo de Execução: 07 meses
Aditivos do Contrato - 2 registros
  04/12/2020 - Ano aditamento: 2020
Aos 04/12/2020 a empresa solicitou prorrogação de prazo de execução e vigência, alegando que “a obra em questão encontra-se com 47,63% já executada, estamos aguardando a entrega dos materiais a serem utilizados para confeccionar a cobertura, o qual o pedido já foi efetuado na indústria há algum tempo, aguardando entrega dos mesmos, pois como já informado anteriormente devido às paralisações por conta do COVID-19, estamos com atrasos de entrega de materiais para finalização da obra”. Assim a Engenharia Civil Franciele Maria de Oliveira Mariano, responsável técnica do Departamento de Obras desta municipalidade aceitou a justificativa da empresa, acrescentando ainda que “o setor de engenharia também tem enfrentado problemas devido à mesma causa, ou seja, falta de materiais, longos prazos de entrega dos mesmos e ainda o desfalque de pessoal devido à pandemia causada pelo COVID-19”.
  Nº Termo: 002
  Observações: Execução da obra: o prazo será de 13 (treze) meses com início em 08/06/2020 e término em 08/07/2021. Vigência do contrato: o prazo será de 22 (vinte e dois) meses com início em 09/12/2019 e término em 09/10/2021.
  07/10/2020 - Ano aditamento: 2020
Conforme justificativa da Diretoria de Obras: "Venho através desta justificar os motivos pelos quais solicitamos que o prazo de vigência do contrato seja aditado em 6 meses. 0 pedido se dá principalmente pelos contratempos que o atual cenário, devido ao COVID-19, acarretou, sendo eles, dias sem expediente e diminuição de pessoal. Como neste caso a terraplanagem e preparação do terreno era por conta da Prefeitura, devido os problemas já citados, conseguimos liberar a ordem se serviço praticamente 6 meses após a assinatura do contrato."
  Nº Termo: 001
Brasão
Receba os informativos da Prefeitura em seu e-mail
CADASTRAR
Endereço: Rua: Olavo Bilac, Nº 740
CEP: 16440-000
Atendimento: Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 12h às 17h.
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
Seta
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia