Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Sabino e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Sabino
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook Sabino
Editais de Licitações
Atualizado em: 06/06/2022 às 09h27
Contratação de empresa para execução da obra de reforma e ampliação do Centro Comunitário Vereador João Baptista Cintra Filho, localizado na Rua Irma Banhara, 1118 - CDHU Henrique Bertin - Sabino/SP
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Tomada de Preço
Nº da Licitação
6/2022
Nº do Processo
18/2022
Valor máximo global
R$ 444.315,08
Publicado em
18/04/2022 às 09h30
Realização em
06/05/2022 às 08h30
Local
DIVISÃO DE LICITAÇÕES - PREFEITURA MUNICIPAL DE SABINO
AVISO DE LICITAÇÃO
PROCESSO 18/2022 - TOMADA DE PREÇOS 06/2022
Encontra-se aberta na Prefeitura Municipal de Sabino/SP, a Tomada de Preços nº 06/2022, do tipo menor preço global, com fornecimento de material e mão de obra, cujo objeto é, em síntese, a “contratação de empresa para execução da obra de reforma e ampliação do Centro Comunitário Vereador João Baptista Cintra Filho, localizado na Rua Irma Banhara, 1118 - CDHU Henrique Bertin - Sabino/SP”, conforme processo licitatório em epígrafe. O edital e seus anexos poderão ser obtidos GRATUITAMENTE através de download no site www.sabino.sp.gov.br. Valor Estimativo: R$ 444.315,08. Data limite para cadastramento de fornecedores: 03/05/2022 às 12h00min. Apresentação dos envelopes: 06/05/2022 às 08h30min na Sala da Divisão de Licitações da Prefeitura Municipal de Sabino, Av. Olavo Bilac, 740, Centro, Sabino/SP.
Sabino/SP, 18 de abril de 2022.
EDER RUIZ MAGALHÃES DE ANDRADE - Prefeito Municipal



.
Movimentações
Sábado, 03 fevereiro 2024
08h38
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 02 - 21/08/2023
Download 1
Sábado, 03 fevereiro 2024
08h35
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 01 - 13/04/2023
Download 2
Segunda, 06 junho 2022
09h28
Nova situação: CONCLUÍDO Link 3
Segunda, 06 junho 2022
09h27
Contrato cadastrado. TJ LOCACAO E CONSTRUCAO LTDA, - 20/05/2022
Download 4
Segunda, 18 abril 2022
09h41
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 06/05/2022 às 08:30.
Download 5
Itens/Resultados
REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CENTRO COMUNITÁRIO DO CDHU
Incentivo Produtivo Básico
Sim
Quantidade
1
Valor Total
R$ 379.257,39
Resultados
Vencedor
TJ LOCACAO E CONSTRUCAO LTDA
CNPJ
43.809.673/0001-08
Porte da Empresa
Data do Resultado
Valor Homologado
R$ 379.257,39
Quantidade Homologada
1
Contratos
Contratada(s)
TJ LOCACAO E CONSTRUCAO LTDA,
Contrato
Nº:
2022
Nº Processo:
18/2022
Valor:
R$ 379.257,39
Início da vigência:
20/05/2022
Fim da vigência:
20/07/2023
Aditivos
Aditivos
Tipo do termo:
Termo Aditivo
Nº Termo:
02
Ano do aditamento:
2023
Data da assinatura:
21/08/2023
Justificativa:
Alegação da empresa: “(...) vem por meio deste APRESENTAR Solicitação de Aditivo de Prazos, tendo em vista que a obra, objeto do contrato em questão, esta em uma fase que será necessário uma correção no piso da área externa e também será necessária uma correção da cobertura da área externa”. Aceite do Coordenador de Obras: “Devido a estes impasses, o andamento da obra acabou sendo prejudicado, então, aproveito para solicitar o aditivo de prazo de execução e de vigência de 120 dias (4 meses)”.
Observações:
Prazo de execução: 19 (dezenove) meses, com início em 30/05/2022 (Ordem de Serviço) e término em 30/12/2023 Prazo de vigência: 22 (vinte e dois) meses, com início em 20/05/2022 (assinatura do contrato) e término em 20/03/2024.
Tipo do termo:
Termo Aditivo
Nº Termo:
01
Ano do aditamento:
2023
Data da assinatura:
13/04/2023
Justificativa:
Alegação da empresa: “[...] a região onde a obra está sendo executada vem passando por um severo período de chuvas” Aceite do Coordenador de Obras: “aceito o pedido apresentado pela empresa acima citada de prorrogação do prazo de execução e de vigência do contrato em 4 meses”.
Observações:
Prazo de execução: 15 (quinze) meses, com início em 30/05/2022 (Ordem de Serviço) e término em 30/08/2023. Prazo de vigência: 18 (dezoito) meses, com início em 20/05/2022 (assinatura do contrato) e término em 20/11/2023.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia