20 SET 2019
2ª TRILHA ECOLÓGICA DE SABINO

Na manhã do dia 20 de setembro os alunos da EMEI “Vivendo e Aprendendo” participaram da 2ª Trilha Ecológica de Sabino/2019, que foi realizada na trilha ecológica do Condomínio Residencial Xangrilá.
A atividade de Educação Ambiental realizada pela Diretoria de Meio Ambiente e Diretoria de Educação faz com que as crianças discutam sobre o que é bom e o que é ruim para o meio ambiente e para nossa vida.
Nesta data em especial a Ação do PMVA foi para comemorar o Dia da Árvore (21/09) e o Dia do Rio Tietê (22/09), foi falado sobre a importância das árvores para as nossas vidas.
Os alunos iniciaram a caminhada na trilha ecológica, a todo o momento eles interagiram realizando perguntas e contando alguma experiência, e o quanto gostam da natureza.
Para o Prefeito Dinho “a parceria com o Condomínio para disponibilizar o espaço para nossas crianças realizarem a caminhada na trilha é muito importante, pois em um local agradável conversamos assuntos voltados para a área ambiental, e sobre a importância das árvores e sua conservação, além de ver que todos estavam contentes ao realizarem a trilha.”