15 MAR 2021
Comunicado - Processo Seletivo 01/2021
Vem por meio deste comunicar aos inscritos do PROCESSO SELETIVO 01/2021 do Município de Sabino, que seria realizado no dia 21 de Março de 2021, fica suspenso por tempo indeterminado por conta das restrições da fase vermelha em que a região se encontra devido ao (COVID – 19).

Comunicado

A Prefeitura Municipal de Sabino, inscrita no CNPJ N° 44.534.089/0001 - 41, junto a banca organizadora Fênix Assessoria e Consultoria em Concursos Públicos Eireli, inscrita no CNPJ N° 26.400.810/00001 – 29, vem por meio deste comunicar aos inscritos do PROCESSO SELETIVO 01/2021 do Município de Sabino, que seria realizado no dia 21 de Março de 2021, fica suspenso por tempo indeterminado por conta das restrições da fase vermelha em que a região se encontra devido ao (COVID – 19).

Posteriormente uma nova data para as provas será divulgada, deixamos claro que é de responsabilidade do candidato consultar diariamente o site da empresa www.fenix.listaeditais.com.br ou o site da Prefeitura sabino.sp.gov.br para que fiquem informados sobre a nova data.

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Sabino, 15 de Março de 2021.

Eder Ruiz Magalhães de Andrade

Prefeito Municipal.