Rede Social Facebook Sabino
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
SEMANA ESTADUAL DE PREVENÇÃO E CONTROLE DA LEISHMANIOSE VISCERAL
receba notícias
O Coordenador da Vigilância Sanitária Danilo Pavanelli, realizou no dia 11 de agosto uma palestra sobre a prevenção e controle da leishmaniose visceral para as crianças do Sementes do Amanhã. Na palestra foi abordado sobre a proliferação do vetor, ciclo de reprodução, transmissão, sintomas e prevenção. Além do tema foi discutido também sobre a importância da posse responsável e demais cuidados com o animalzinho de estimação, como prevenção de viroses, vacinação e vermifugação.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022