CONSULTA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS – LDO E LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL (LOA) PARA O EXERCÍCIO DE 2025
Consulta Pública – Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO exercício 2025
Convidamos a toda população a participar da Consulta Pública para a elaboração do Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício de 2025.
Aqui você elegerá suas prioridades que
por bem achar importante, todas serão analisadas.
A Consulta Pública é a forma que a Lei de Responsabilidade Fiscal garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração então do Planejamento Municipal.
Os interessados poderão participar pelo site oficial da prefeitura até o dia 26 de abril de 2025, onde estará disponibilizada uma apresentação sobre a elaboração das peças de planejamento, bem como o questionário de sugestões e preencher com o nome, e-mail, seguimento da sociedade que representa (caso represente),
os pontos que considera prioridade para o ano seguinte e a justificativa
com possíveis ações caso julgue necessário.
As contribuições recebidas serão analisadas pela equipe técnica e poderão ser incluídas nas peças de planejamento (LDO/LOA) que serão enviados à Câmara Municipal.
Não deixe de participar na construção do Orçamento Municipal.
Para fazer sugestões nas diversas áreas que envolvem os gastos públicos municipais, envie no e-mail oficial: ldo@sabino.sp.gov.br