Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social Facebook Sabino
06 JUN 2024
Mais Ações para um Futuro Verde!
receba notícias
Em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal de Sabino, em parceria com a APAE, realizou uma ação de arborização na área verde localizada na estrada sab-20.
A iniciativa contou com a participação dos assistidos da APAE, que plantaram diversas mudas de árvores.
Essa ação teve como objetivo promover a conscientização ambiental e a importância da preservação do meio ambiente.
Os assistidos da APAE se mostraram entusiasmados com a oportunidade de participar da ação. Eles aprenderam sobre a importância das árvores para o meio ambiente e ajudaram a plantar mudas que irão contribuir para a beleza e a sustentabilidade da cidade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024