Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social Facebook Sabino
05 JUN 2024
Diretoria de Saúde Promove Bochecho com Flúor nas Escolas!
receba notícias
Em mais uma ação para garantir a saúde e o bem-estar das crianças, a Diretoria de Saúde de Sabino realizou uma iniciativa educativa e preventiva nas escolas municipais: o bochecho com flúor!
Através dessa ação, os alunos aprenderam sobre a importância da higiene bucal, dos cuidados com os dentes e aplicaram o bochecho com flúor, uma medida eficaz para prevenir cáries e fortalecer o esmalte dental.
A iniciativa foi recebida com entusiasmo pelas crianças, que se mostraram interessadas em aprender sobre como cuidar da saúde bucal.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024